Anjinha quase mata seu pai do coração ao revelar que está grávida

Publicado em 12/08/2019

Marco Rodrigo (Julio Machado) relutou bastante até aceitar de vez o namoro entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), mas terá que lidar com uma situação inesperada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Além de ter uma filha adolescente, um bandido ameaçando pessoas próximas e um amor não correspondido, o policial será pego de surpresa por uma notícia bombástica vinda de Anjinha. “Pai, eu tô grávida”, diz a jovem, deixando Marco em choque com a situação. Ele fica à beira de um ataque ao ouvir a filha.

Mas a jovem vê que a brincadeira não caiu bem e resolve contar a verdade. “Era só um teste pra ver como você recebe uma má notícia. É uma técnica usada pra dar uma notícia ruim, dando outra pior antes, pra você não achar tão tuim assim, por comparação, sabe…”, revela Anjinha.

Logo depois, ele fica assustado com a atitude da filha, mas se sente extremamente triste com o que a jovem queria mesmo falar. “Então… é que a Carla (Mariana Santos), ela aceitou se casar com o Madureira (Henri Castelli), pai. Acho que suas chances ali terminaram, acabou, perda total.”, conclui Anjinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade