Alberto faz declaração surpreendente para Paloma: “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida”

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai dizer para Paloma (Grazi Massafera) que ela é a sua sobrevida. Essa declaração do empresário literário deixa a costureira extremamente emocionada. Afinal, ele está transformando a vida dela também.

“Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite”, diz Paloma, que conta toda a verdade para Alberto. “Não sou eu que vou julgar suas escolhas. A única coisa que me interessa é se você vai continuar trabalhando aqui”, conclui Alberto.

De volta ao trabalho… 

“Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora”, diz Alberto. “Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?”, finaliza Paloma, feliz em estar de volta ao convívio de Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade