Afiliada da Band em Goiás confirma data de estreia do filho de Datena; saiba quando será

Publicado em 06/08/2019

A TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, confirmou nesta terça-feira (6) a data de estreia do programa policial Na Tela, que será apresentado pelo empresário e apresentador Vicente Datena. Vicente é filho de José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente na Band.

Segundo informou a emissora, Vicente Datena estreará no próximo dia 12 de agosto, às 13h. A data prevista foi antecipada pelo Observatório da Televisão no fim do mês de julho. A estreia de Vicente Datena foi anunciada em junho, mas foi adiada por alguns fatores.

O Na Tela teve a data prevista de estreia adiada para agosto por conta de problemas sérios para conseguir anunciantes. Enquanto resolvia os problemas comerciais, a TV Goiânia/Band também consegue mais tempo para preparar Vicente Datena como apresentador. 

Desde seu anúncio, Vicente gravou alguns pilotos para ganhar mais intimidade com a câmera. Apesar da evolução, seu desempenho ainda é considerado muito “cru” para encarar um programa diário e ao vivo.

Para a estreia na TV, Vicente Datena gravou no fim de julho uma entrevista com o Presidente da República Jair Bolsonaro. Na divulgação da entrevista com Bolsonaro em suas redes sociais, Vicente usou a alcunha “mito” para se referir ao Presidente.

Bolsonaro é avesso a entrevistas exclusivas. Desde o início de seu mandato, em janeiro, deu apenas algumas para emissoras que não perguntam questões mais polemicas ao presidente.

Além de Record TV e SBT, ele concedeu uma conversa exclusiva também para José Luiz Datena, que a exibiu com certo alarde no Brasil Urgente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade