Rock esculacha Fabiana: “Como pode ser tão falsa?”

Publicado em 20/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) toma um esculacho de Rock (Caio Castro), depois de ser pega em mais uma mentira, em A Dona do Pedaço. A vilã teve um embate com Agno (Malvino Salvador) e ele foi se queixar com o boxeador. Possesso com a audácia da ex-noviça, o esportista questiona a moça a razão de ela ter mentido para ele.

“Eu encontrei com o Agno. Como pode ser tão falsa? Já mentiu pra mim na história que ia ficar grávida. Hoje mesmo vim aqui, pedi pra deixar a Maria da Paz tranquila, cê disse que tudo bem. Saí daqui e já foi no Agno pedir um jeito de impedir a Maria da Paz vender os bolos dela. Que isso te prejudica?”, pergunta.

Fabiana, então, decide se defender, afirma que não sabe o que Agno disse, mas é fofoca. “Tem mais. Acusou o Agno de não impedir a Maria da Paz de usar o nome da fábrica porque ele tem ciúmes de mim. Cê não me conhece? Sabe que o Agno tem intenções, mas que tou na minha, sou sincero com ele, não vai rolar. Agora, cê ir lá falar com ele, essa baixaria… Fabiana, eu voltei aqui, a gente voltou a se falar, mas vejo que cê não muda…”, argumenta Rock.

Fabiana ameaça Agno

Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Ela insiste em colocar a culpa no empresário, dizendo que foi ele quem fez um baixaria. “Não é dele não. Ele foi decente. Bem decente, nunca mentiu, nunca forçou… Cê é que só sabe ir por trás, armar… Eu vim aqui pra dizer… que até tava a fim da gente se ver. Mas não quero mais. Até, Fabiana. Fui”, diz ele e sai.  Fabiana fica possessa e decide telefonar para Agno. Ela conta tudo o que aconteceu e diz que o empresário vai lhe pagar.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade