Estouro

A Dona do Pedaço conquista mais de 10 patrocinadores e surpreende

Globo está enchendo o cofre com a produção

Publicado em 26/08/2019

No ar desde o dia 20 de maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, vem registrando ótimos índices de audiência no horário nobre, e também conseguindo um excelente retorno financeiro para a TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o folhetim possui 12 patrocinadores. A ação comercial que envolve uma marca de carros e influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é vista como uma das mais bem-sucedidas.

Recentemente, o perfil criado para a personagem no Instagram chegou a marca de um milhão de seguidores. Nele, as fotos dos ensaios da namorada de Chiclete (Sergio Guizé) que aparecem no folhetim são compartilhadas.

Aparentemente, mesmo com o sucesso da obra, a platinada não pretende esticar a história. O formato deve sair do ar em novembro, sendo substituído por Amor de Mãe, estreia de Manuela Dias como autora de novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade