Vincenzo Richy fala sobre mudança radical de Vini em As Aventuras de Poliana: “Quem sabe ele até consegue conquistar a Mirela?”

Publicado em 29/07/2019

A novela As Aventuras de Poliana apresentou mais uma novidade em seu enredo: a transformação no visual de Vinicius. Na trama, o menino é mal visto por sua aparência e sofre constantes ofensas dos valentões do colégio Ruth Goulart. Apesar das chacotas, Vini nunca ligou para sua aparência física e parecia não se importar com as brincadeiras de mal gosto realizadas pelos colegas.

Já sua namorada Gabriela, sempre enxergou seu potencial e foi a responsável por incentivar transformação. A primeira etapa para a mudança de visual começou com a visita ao dentista, onde Vini iniciou um tratamento ortodôntico completo. Em seguida Gabriela o ajudou com seu figurino e comprou roupas novas e descoladas para o namorado.

O processo foi finalizado com o corte de cabelo, que deu um charme especial ao garoto. O ator Vincenzo Richy, intérprete de Vini na trama, acha que a mudança de visual será positiva e irá aumentar a autoestima do menino: No começo o Vini irá estranhar a mudança, mas depois que se acostumar vai ver que foi algo positivo, quem sabe ele até consegue conquistar a Mirela?”.

Mudança radical

Para  incrementar a transformação, Vincenzo procurou o especialista em implantes e próteses dentárias Dr. Rogério Penna, que foi o responsável pela colocação das lentes de contato em seus  dentes: “Vários colegas me indicaram o Dr. Rogério pois fizeram o sorriso com ele. Além disso, nos demos bem de cara pois ele é de Goiânia assim como minha família (risos). Planejamos esse projeto por muito tempo, e estou muito feliz com o resultado”completa. 

Bob (Carlos Paulino), supervisor de caracterização do núcleo de teledramaturgia do SBT comentou sobre o processo de transformação do personagem: “Eu conversei com o diretor da novela, Reinaldo Boury, e ele me passou o briefing sobre a mudança do Vini. Eu entendi que seria uma transformação completa, então defini algo que mostrasse mais o rosto dele, e realçasse sua beleza”.

A transformação no visual de Vini aconteceu no capítulo 313, exibido na sexta-feira (26 de julho), durante a comemoração de 200K de Filipa. Vini chegou a festa com o visual renovado e deixou todos boquiabertos, principalmente Mirela (Larissa Manoela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade