“Um final clássico, romântico, com algumas reviravoltas”, diz Isabelle Drummond sobre Verão 90

Publicado em 10/07/2019

Em sua reta final, Verão 90 já vai deixando saudades no público e no elenco. Isabelle Drummond que o diga. Protagonista da trama de época, ela promete mudar o visual até o fim de julho. Ao Observatório da Televisão, a global falou sobre o final do folhetim e também de momentos marcantes da novela.

Sob a direção de Jorge Fernando, Isabelle precisou muito do apoio do diretor para se jogar na comédia. Ao lado de Claudia Raia, a atriz formou uma dupla afinada e cheia de conflitos. Por conta dessa relação, Claudia e Isabelle agora se tornaram ‘mãe e filha’ na vida real.

Na trama, Isabelle também soltou a voz, assim como em Cheias de Charme, outra trama das 19h: “A música faz parte de mim como composição de uma personagem como nas Empreguetes. Eu adoro cantar, faz bem pra mim. Sou muito atriz, mas ser cantora está longe da minha realidade”, diz a atriz que não descarta integrar o time do Show dos Famosos.

Sobre o final da trama, ela explica o que o público pode esperar: “O público pode esperar um final clássico, romântico, com algumas reviravoltas, umas brincadeiras que brincam com a verdade e a mentira”.

Visual

“Ainda estou um pouco apegada ao personagem, mas até o final do mês devo mudar. Gosto de um cabelo bem  preto, da minha cor, castanho escuro”, contou ela sobre o visual loiro de Manuzita, e elegeu sua trama mais complicada na novela: “O primeiro teste da Manu foi muito difícil. Ela tinha uns trava-línguas. Eu ria, gravei umas cinco vezes porque não conseguia me controlar”.

Pouco habituada a atuar em comédias, ela falou sobre a experiência: “Foi uma certa escola pra mim. Sempre vim do drama. Comédia é muito difícil”, disse ela que finalizou dizendo que tem um grupo de Whatsapp com Claudia Raia e seus filhos, a quem já considera irmãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade