Taís Araújo comenta sobre seu trabalho na série ambiental Aruanas no programa Altas Horas

Publicado em 05/07/2019

No Altas Horas deste sábado (06), Serginho Groisman recebe Taís Araújo, Rafael Vitti, Letícia Sabatella, Felipe Araújo, Anavitória e Lauana Prado. No palco da atração, que começa logo após o humorístico Zorra da Globo, os convidados contam sobre seus projetos, rotinas e fazem reflexões sobre os dias atuais.

A atriz Taís Araújo comenta sobre seu trabalho em Aruanas, em que vive a personagem Verônica, uma advogada e ativista ambiental. “A série traz três amigas que se conheceram na adolescência, em São Paulo. Anos depois, elas criam uma ONG, chamada Aruana. A Leandra Leal faz a Luiza, ativista desde pequena; a Débora Falabella, a Natalie, uma jornalista; e eu completo esse trio com a Verônica. A ONG investiga as ameaças e os danos ambientais de uma mineradora ligada ao garimpo ilegal na Amazônia”, explica.

Rafael Vitti fala sobre a relação com os pais e o papel deles em sua formação. “Eles são minha força, minha essência. Quando estou longe deles, parece que eu adoeço”, diz o ator.

Rafael Vitti no palco do programa Altas Horas
Rafael Vitti no palco do programa Altas Horas (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Letícia Sabatella também reforça a importância da família na sua carreira: “Preciso do afeto dos meus pais e da minha filha, do suporte deles, para poder lidar com toda a exposição que nós vivemos

Momento musical

Ainda no programa, a dupla Anavitória faz uma bela homenagem a Rita Lee, cantando Menino Bonito. “Rita nos citou em uma entrevista e nos sugeriu que cantássemos essa música porque achou a nossa cara”, conta Ana. Para completar, Felipe Araújo e Lauana Prado entoam sofrências e sucessos sertanejos, como: Ela é Demais, Fio de Cabelo, Atrasadinha, entre outros hits.

Anavitória no palco do programa Altas Horas
Anavitória no palco do programa Altas Horas (Foto: Globo/Fábio Rocha)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade