Sucesso como Bela, a Feia, Giselle Itié é cotada para novo trabalho na Record; saiba qual

Publicado em 18/07/2019

A Record TV não quer saber de errar com Gênesis, sua próxima novela bíblica. Tentando avançar nos preparativos da trama, a emissora planeja contar no elenco da trama com um novo de comprovado apelo junto a seu público. Estamos falando da atriz mexicana, naturalizada brasileira, Giselle Itié.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a musa é cotada para integrar o elenco do novo folhetim bíblico, previsto para estrear no começo do ano que vem.

A sondagem de Giselle não é por acaso. Além de ter protagonizado Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos do filão religioso da Barra Funda, ela é novamente destaque na grade da emissora como estrela de Bela, a Feia. A novela, produzida em 2009, vem batendo recordes de audiência em sua atual reprise vespertina.

Gênesis abordará eventos bíblicos como a criação da humanidade por Deus e a saga de Abraão rumo às promessas divinas. A trama foi concebida por Gustavo Reiz, que posteriormente abandonou o projeto por divergências com a diretor de dramaturgia Cristiane Cardoso. Em seu lugar, Emílio Boechat assumiu os textos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade