Simone e Simaria assistiram à própria participação no Tamanho Família: “Choramos em dobro”

Publicado em 25/07/2019

Não foi só o grande público que se emocionou com o último episódio da temporada do Tamanho Família. Grandes homenageadas do programa, as irmãs sertanejas Simone e Simaria revelaram ter ido às lágrimas ao rever, no último domingo (21), a atração de que elas mesmas participaram.

“A gente acha que, depois de ter vivido aquela emoção, vai estar preparado pra ver em casa. Mas choramos em dobro. Um filme passa na cabeça. São coisas que marcam. Foi um momento muito especial. Cada uma assistiu com a sua família. E minha mãe, na Bahia, com a minha avó”, revelou Simone ao Observatório da Televisão.

A convivência e o cuidado com a família, aliás, é uma das coisas que a irmã de Simaria mais preza em sua rotina. “Aprendi com a minha avó, está na minha essência. Gosto de ser mãe, fazer a comidinha do meu filho, cuidar da minha casa”, confessou a mamãe do pequeno Henry, 5 anos.

Apesar de realizada na fase atual, Simone não nega sentir saudade da infância humilde, porém feliz e aconchegante, ao lado dos pais e parentes no interior da Bahia. “Essa semana mesmo eu chorei por conta disso [saudosismo]. Gravei com o Amado Batista, de quem minha mãe é fã. A música conta a história da vida dela”, adiantou a musa sertaneja.

(entrevista realizada pelo jornalista Leandro Lel Lima)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade