Silvio Santos ‘aperta’ Neymar durante Jogo das Três Pistas: “Você beijou Anitta?”

Publicado em 21/07/2019

O jogador de futebol Neymar passou por uma saia justa durante a edição de hoje (domingo, 21) do Programa Silvio Santos. Ele participava do game show Jogo das Três Pistas, um dos quadros mais populares da atração, quando foi ‘intimado’ pelo Homem do Baú a abrir o jogo com respeito ao seu alardeado affair com a cantora Anitta.

Tudo começou quando o apresentador deu as seguintes pistas para uma das adivinhações. “Cantora carioca; beijou jogador da Seleção”, sugeriu Silvio, antes de a produção tocar cinco segundos de uma canção de Anitta, representando a terceira dica da competição.

Patrícia Abravanel, que concorria com Neymar, já foi logo citando a intérprete de Paradinha, enquanto o atleta, por sua vez, caiu imediatamente na risada. “Mas quem beijou a Anitta?”, insistiu o dono do SBT. “Aí só o Neymar pode falar”, comentou Patrícia, colocando mais lenha na fogueira do jogador.

“Você beijou a Anitta?”, disparou o marido de Íris Abravanel para um constrangido Neymar, que limitou-se a negar com um aceno de cabeça. O breve affair entre os dois teria acontecido no último Carnaval.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade