Sem piedade, Dalila parte para cima de Raduan para atingir Laila e Jamil

Publicado em 19/07/2019

Dalila (Alice Wegman) não está para brincadeira quando se trata de conseguir o que quer em Órfãos da Terra. A vilã dá mais uma prova disso, nos próximos capítulos, para se casar com Jamil (Renato Góes). Se unir matrimonialmente ao galã é algo que ela não abre mão na sua vingança, já que também o ama.

Para isso, mantém uma carta na manga durante a cerimônia, para o caso do moreno der a louca e desistir de tudo. Raduan (Latorre) é mantido refém no quarto de hotel, com Fauze (Kaysar Dadour), novo manipulado pela vilã.

Se o protagonista largar tudo para fugir com Laila, ela não hesita em fazer mal ao pequeno garoto. Ela mostra um vídeo do menino com o capanga gerando desespero e atando as mãos do casal principal.

Neste momento, a mocinha terá invadido o local da cerimônia e propõe fuga ao galã. Apesar de propenso a seguir o seu coração, Jamil prefere não arriscar a vida de Raduan. Laila também compreende que isso é melhor a se fazer e, tampouco, registram queixa contra Dalila.

A estratégia, agora, é não bater de frente com a megera. Isso fará com que tanto Laila, quanto Jamil não prestem queixa formal à polícia contra Dalila. Para eles, não há mais possibilidade de estarem protegidos, com a vilã sempre um passo à frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade