Sem escrúpulos, Dalila manipula Fauze para evitar cadeia

Publicado em 16/07/2019

Dalila (Alice Wegman) não tem vida fácil, em Órfãos da Terra. Depois ter sido desmascarada, a vilã passa a ser um alvo mais evidente de seus inimigos, como Fauze (Kaysar Dadour), por exemplo. Para quem não se lembra, a vilã acabou por prejudicar o ex-capanga de seu pai depois que ele quis assassiná-la, no Líbano. O moreno se sentiu menosprezado por Aziz (Herson Capri), que o largou para apodrecer em uma prisão brasileira, e tentou se vingar.

Foi Paul (Carmo Dalla Vecchia) quem o tirou da cadeia no Oriente Médio e o levou para o Brasil. Mas, agora, o aliado de Dalila está morto… E Fauze vê como a morte aconteceu. “Você teve coragem de matar Paul, de maneira fria e covarde. Ele te deu um beijo, Dalila… E você atirou nele. Acho que nem Aziz ia ser tão frio assim”, afirma.

Para aumentar a tensão, ele confronta a megera, que decide manipulá-lo a fim de se livrar da cadeia. “Eu sei que você não vai ter coragem de me denunciar! Você não faria isso com sua irmã!”, dispara ela. A notícia deixa Fauze em choque, já que ele nem sonhava em ser filho de Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade