Saiba onde assistir Corinthians x CSA, partida pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 14/07/2019

O Corinthians enfrenta o CSA neste domingo (14) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) na Arena Corinthians, em São Paulo – SP.

O Corinthians tem atualmente 12 pontos, e vem de uma derrota para o Santos, antes da pausa para a Copa do Brasil. O time tem um jogo a menos, pois a partida que aconteceria contra o Goiás, foi adiada. O jogo está ainda sem data para ocorrer.

O CSA por sua vez, se encontra numa situação mais complicada. A equipe está na zona de rebaixamento e com apenas seis pontos, buscando assim a primeira vitória fora de casa. O time apenas uma vitória contra o Goiás.

A partida será transmitida pela TV Globo para os estados de SP, AL, DF, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE, MA e PA. Terá narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O jogo também será exibido pelo Premiere, canal Pay Per View, e Premiere Play, serviço de streaming do canal. Por lá a narração fica por conta de Jota Júnior, com comentários de Wagner Vilaron.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade