Rogério se desespera ao saber que Gustavo engravidou Paula: “Esse desgraçado vai morrer!”

Publicado em 25/07/2019

A revelação de que Gustavo (José Ron) é o pai do bebê que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) espera deixa Rogério (Jorge Salinas) completamente desconcertado. A fúria é tão grande que ele chega a acusar a protagonista de A Que Não Podia Amar de ter colocado o próprio amante dentro de sua casa.

Após finalmente dizer a verdade ao marido, Paula explica que escondeu dele o fato de Gustavo ser seu ex por medo de que o marido o ferisse. “Foi por isso ou por que você gostava da ideia de ter esse sujeito aqui?”, questiona Rogério, cheio de ira. “Modere suas palavras. Você está me ofendendo, Rogério”, pede a enfermeira, tentando manter a calma.

“Vocês não enganaram só a mim, mas também à minha irmã! Ficaram os dois sob o mesmo teto! Me diga uma coisa, Paula: você engravidou quando fugiu? Ou aqui? Na minha própria casa?”, questiona Rogério, cruel.

“Não seja injusto, Rogério. Você fala como se não me conhecesse”, responde a moça, ofendida e magoada com as palavras dele. “Eu engravidei quando fugi. Exatamente quando pensei que você era um assassino, quando senti que te odiava… Depois as coisas mudaram, tudo mudou!”, recorda ela, aos prantos.

Sangue nos olhos

Mesmo assim, Rogério não escuta razão. “Por que você me deu falsas esperanças, Paula? Por que me fez amar você se ia me pagar assim?”, questiona Rogério, fora de si. Paula segue tentando argumentar, mas ele se recusa a ouvi-la e faz menção de deixar o quarto.

“Rogério, não! O que vai fazer?”, indaga Paula, tentado contê-lo sobre a cadeira de rodas. “O que vou fazer? Eu vou matá-lo! Esse desgraçado vai morrer!”, anuncia Rogério, com sangue nos olhos, decidido a acabar com a vida de Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade