Rock decide espionar Josiane para descobrir grande segredo da vilã

Publicado em 26/07/2019

Rock (Caio Castro) não engoliu o fato de Josiane (Agatha Moreira) ter armado para ele, em A Dona do Pedaço. Por causa dela, Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que o boxeador é um ladrão, que lhe levou joias e um estátua caríssima. Sem conseguir provar sua inocência, só restou ao garotão avisar a patricinha que vai desmascará-la.

Agora, ele conta com a sorte para ter acesso ao aparelho celular de Josiane. Com o patrocínio de Agno (Malvino Salvador), ele contrata Kim (Monica Iozzi) para fazer o rapaz brilhas nas redes sociais na internet. A loira, então, dá a ideia de usar Téo (Rainer Cadete) para fazer umas fotos dele.

Se aproximar do fotógrafo é tudo que o boxeador gostaria porque ele é o namorado de Josiane. A ideia de Rock, ao lado de seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan), é colocar um aplicativo espião no celular da patricinha e descobrir o que está rolando e, então, desmascará-la.

Ajuda de Téo

“Maior golpe de sorte, mano. A Kim vai mandar o fotógrafo aqui pra academia. Quer apostar que é o mesmo que tá namorando a Josiane? Ele é o fotografo do estúdio. Nada mais lógico. Agora diz, o que ele tem que fazer pra gente descobrir quem é o verdadeiro cara na vida da Josiane? Cê vai clonar o celular dela, como disse?”, pergunta Rock.

“Melhor. Botamos um espião no celular. Um aplicativo que passa tudo que tiver no celular da Josiane pro celular de outra pessoa. Pode ser o meu. Não. Mas o problema é colocar o aplicativo. Tem que ter o celular dela aberto, pra instalar. E uma meia hora com o celular à disposição”, explica Zé Hélio.

Rock sabe que o acesso ao celular de Josiane é difícil, então, propõe que Téo o consiga e Zé Hélio o utilize pelo tempo necessário para instalar o app. “Vou verificar já, é um aplicativo que a gente compra. Não é legalizado, mas… dá pra comprar pela internet mesmo”, afirma o hacker.

Na sequência, Rock se mostra ansioso para ver a cara de Téo quando souber que está sendo enganado por Josiane. E finaliza se mostrando confiante que o fotógrafo vai ajudar a desmascarar a vilã.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 67, na segunda-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade