Rita começa a cogitar fugir do país com a filha

Publicado em 30/07/2019

Rita (Alanis Guillen) está desesperada com o rumo que a busca pela guarda de Nina tem tomado em Malhação: Toda Forma de Amar. Inconformada com as mentiras de Dona Isaura (Anja Bittencourt) na última audiência, a jovem começa a pensar em outras possibilidades.

Dona Isaura, que era uma grande esperança para Rita, acabou contando mentiras sobre o dia do parto da garota. A situação foi tão revoltante para a jovem, que ela acabou perdendo o controle e deu um tapão na cara de Lara (Rosanne Mulholland) na saída do tribunal.

A princípio, durante uma conversa com Raíssa (Dora de Assis), Rita afirma que está inclusive cogitando aceitar a proposta de Tadeu (João Fernandes) de fugir do Brasil com a criança. “Parou com isso, você está descontrolada!”, afirma Raíssa, preocupada com a ideia.

“Depois do que aquela cobra daquela advogada e a Isaura fizeram comigo não tem como não pensar em pegar a minha filha e fugir com ela (…) Eu sei que é uma maluquice, mas não tem outro jeito!”, conclui Rita, que não vê outra forma mais rápida de ter a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade