Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar na quinta-feira, 25 de julho de 2019

Publicado em 24/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 18h30, na Globo.

Dalila ameaça Raduan e obriga Jamil a se casar com ela. Almeidinha procura Jamil e Laila. Santinha se apavora com Fauze. Bruno liga para Abner, mas acaba desmaiando. Almeidinha encontra Jamil, que nega qualquer acusação contra Dalila. Os capangas de Dalila escondem Laila. Salma pede para Aline ser sua mãe. Rania, Missade e Aline se preocupam com a falta de notícias de Santinha e Raduan.

Tereza se desespera por não conseguir falar com Bruno e alerta Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila se casa com Jamil e o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo local onde Laila é deixada. Zuleika questiona Almeidinha sobre seu comportamento. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade