Régis chora e admite para Maria da Paz que é viciado em jogo

Publicado em 26/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) confronta Régis (Reynaldo Gianecchini) sobre a grana que ele recebeu da parte dele na construtora de Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. Quem conta tudo para a boleira é Amadeu (Marcos Palmeira), que recebe um pedido de ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi) e Antero (Ary Fontoura).

Os dois querem que alguém convença Maria da Paz a não gastar mais dinheiro com coisas desnecessárias. A protagonista aceitou a proposta de Régis de investir em uma importadora de vinhos. No entanto, ela está muito endividada, não consegue mais nem comprar chocolate para fazer seus bolos.

Ao chegar em casa, ela já chama o marido para conversarem. Os dois vão para o quarto e Maria da Paz é direta ao questionar sobre a grana que ele recebeu da construtora.

“O Amadeu me procurou. Queria falar contra você, mas não deixei. Diz que cê recebeu dinheiro pelo negócio da construtora agora. Não falou nada pra mim, Régis. Agora quer minha ajuda pra comprar seu negócio de vinhos. E o dinheiro da construtora? O Amadeu diz que cê joga. Aquele dia eu fui lá, vi a roleta, cê disse que era só brincadeira”, afirma a boleira.

Régis arrisca tudo

Neste momento, Régis surpreende e admite. “Eu joguei todo dinheiro. Eu sou um jogador, Maria da Paz. Eu perdi tudo na roleta. Às vezes eu não gosto de mim mesmo. Eu erro, faço tudo que não devo fazer. Maria da Paz… eu errei, mas eu queria tomar um rumo na vida. Me perdoa? Me ajuda?”.

Maria da Paz fica consternada com a situação do marido e decide consolá-lo. Ela diz que sempre soube que jogar é um vício e que ele não tem do que se envergonhar.

“Sabe, Maria da Paz, um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava… agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo… Maria da Paz, eu preciso de uma nova chance”, argumenta.

Maria recua um pouco e questiona mais sobre a importadora de vinhos. “É que… o momento… Tá certo, eu vou te dar essa chance, Régis. Eu tava com dúvidas, mas eu vou fazer o empréstimo. Emprestar dinheiro pra sua importadora também. Pra loja de vinhos”, conclui Maria da Paz, conseguindo a garantia dele que não voltará a jogar.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 68, na terça-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade