Record TV conversa com Jojo Toddynho, Sylvia Desing e ex de Madonna para A Fazenda 11

Publicado em 12/07/2019

A Record TV já negocia com possíveis nomes para A Fazenda 11, prevista para estrear no segundo semestre deste ano. O reality show comandado por Marcos Mion busca nomes interessantes e fortes. Segundo apurou o Observatório da Televisão, três nomes conhecidos estão conversando de forma mais forte com a direção do programa e podem entrar no confinamento.

A reportagem soube que a funkeira Jojo Toddynho, a empresária Sylvia Desing e o DJ e ex-namorada da cantora pop Madonna Jesus Luz estão negociando com a produção do programa. Eles se juntam a Faby Monarca e Juju Salimeni, outros nomes que também conversam, como possíveis nomes para a atração de Marcos Mion.

Entretanto, todos os tres nomes são velhos sonhos da produção do programa. Jojo Toddynho chego a negociar sua entrada no confinamento em 2018, mas sua agenda ainda estava atribulada devido ao sucesso da canção Que Tiro Foi Esse?. Agora, existe uma boa vontade de ambas as partes para que um acordo seja fechado.

Todavia, pesa a favor de Jojo Toddynho o fato do público nas redes sociais ter pedido muito seu nome numa brincadeira feita por Marcos Mion recentemente. O apresentador pediu indicações de nomes em sua conta no Twitter e Jojo foi disparada uma das mais solicitadas.

Sylvia Design no programa Hora do Faro
Sylvia Design no programa Hora do Faro figurinha carimbada na Record TV DivulgaçãoRecord TV

Já Syvila, que tem sucesso como empresária popular em São Paulo, sempre esteve no radar da produção do reality show da Record TV. Agora, a empresária estaria disposta a encarar o confinamento. Antes, Sylvia tinha certo receio de encarar o programa.

Jesus Luz negocia para estar em A Fazenda 11

Por fim, o nome que mais chama a atenção é Jesus Luz. Em 2015, na primeira edição com Roberto Justus, a produção de A Fazenda chegou a negociar fortemente com Luz, mas ele desistiu do confinamento. Agora, as negociações avançam de forma mais consistente. Jesus Luz já participou de outro reality da Record TV. Ele fez parte do elenco da segunda temporada do Dancing Brasil.

Jesus Luz e Margreet
Jesus Luz já participou do Dancing Brasil ReproduçãoInstagram

Faby Monarca e Juju Salimeni também negociam com programa

Todavia, não são apenas Jojo, Sylvia e Jesus Luz que negociam com o reality show de Marcos Mion. Faby Monarca e Juju Salimeni foram outros nomes noticiados pela imprensa. Ambas ainda esbarram na questão do cachê que ganharão.

Juju Salimeni
Juju Salimeni também negocia para entrar em A Fazenda 11 Divulgação RecordTV

No entanto, vale lembrar que Juju Salimeni já participou de um programa com Marcos Mion na apresentação. Entre 2011 e 2017, ela foi membro do Legendários. Desde sua saída do Show do Esporte, da Band, em 2018, Juju Salimeni está sem contrato com um canal de televisão.

Entretanto, procurada para comentar sobre os possíveis nomes de A Fazenda 11, a assessoria da Record TV disse que não comenta nomes do reality show antes da estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade