Protagonista de nova versão de Rubí se acidenta durante gravações

Publicado em 05/07/2019

A atriz Camila Sodi, de 32 anos, elegida como a nova intérprete da personagem Rubí, da novela homônima, sofreu um grave durante as primeiras gravações da nova produção da Televisa. De acordo com informações do site da Telemundo, a atriz sofreu um rompimento no braço e precisou ser afastada.

Através de sua conta no Instagram a atriz compartilhou um foto mostrando o braço direito imobilizado, mas levou a situação com bom humor. No México, a imprensa levantou questões se tal acidente poderia ou não influenciar de alguma forma em sua estadia na novela. A Televisa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Camila Sodi como Rubi (Reprodução / Instagram)
Camila Sodi como Rubi Reprodução Instagram

A série é derivada da novela que projetou Barbara Mori em 2004. Camila Sodi é sobrinha de Thalía e teve poucos trabalhos de destaque na emissora, entre eles a biosérie sobre a vida do cantor Luís Miguel.A atriz debutou nas novelas também em 2004, como protagonista de Inocente de Ti.

Em 2007 estrelou o filme Niñas Mal ao lado de Martha Higareda. No mesmo ano participou do filme El bufalo de la noche, onde conheceu Diego Luna, com quem se casou e teve dois filhos.

Chamada do projeto Fábrica de Sueños da Televisa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade