Power Couple Brasil: André Marinho e Drika, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Ju Valcézia e Ricarddo Manga estão na DR

Publicado em 15/07/2019

Mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil 4, na noite desta segunda-feira (15). André Marinho e Drika Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Ju Velcézia e Ricarddo Manga, estão na DR da vez. 

A berlinda foi definida após prova dos casais que envolveu rapidez, e agilidade. Gugu Liberato, apresentador do programa, explicou a dinâmica do desafio, realizado no estúdio de provas. 

“Os casais decidem quem fica com a furadeira e quem fica na plataforma de orientação. Depois, a missão é furar a madeira para esvaziar os oito cilindros, até revelar os corações dentro deles. Na sequência quem estiver na plataforma desce e para o cronômetro. O objetivo é fazer no menor tempo”, disse. 

Mariana Felício e Daniel Saullo levaram a melhor e venceram o desafio. Com isso eles ganharam mais R$ 20 mil na conta conjunta, além do acesso a árvore do poder para movimentar o jogo. Drika e André foram os piores e automaticamente garantiram lugar na zona de risco. Nicole e Bimbi, Ju e Manga, tiveram os dois piores saldos do ranking e completam a berlinda. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade