Phelipe Siani e Mari Palma vão apresentar programa juntos na CNN Brasil

Publicado em 19/07/2019

Após saírem da Globo nos últimos dias, onde eram um dos mais populares jornalistas da emissora carioca nas redes sociais, os repórteres Phelipe Siani e Mari Palma irão apresentar um programa juntos na programação da CNN Brasil. A emissora de notícias deve estrear no segundo semestre deste ano nas principais operadoras pagas.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o antigo “casal 20” do jornalismo da Globo terá uma atração que vai misturar jornalismo com informações de entretenimento. O programa vai falar sobre temas mais sóbrios, como política e economia, mas outros temas mais leves serão abordados, como cinema, séries e games.

O fato de apresentarem um programa conjuntamente foi primordial para que eles saíssem da Globo e aceitassem o desafio na CNN Brasil. Siani e Mari já desejavam realizar um projeto juntos faz algum tempo, mas nunca tiveram essa oportunidade na antiga emissora.

Phelipe Siani e Mari Palma ainda não assinaram com o canal pago de notícias, mas já estão acertados com a emissora. O anúncio de sua contratação deve ocorrer em qualquer momento. Procurada para falar sobre o assunto pelo Observatório da Televisão, a CNN Brasil diz que só se pronuncia sobre contratações em comunicados oficiais.

Phelipe Siani e Mari Palma deixaram a Globo nos últimos dias

Os jornalistas, que namoram desde 2017, deixaram a Globo nos últimos dias. Phelipe Siani deixou a emissora na semana passada. Em seu Instagram, ele disse que queria experimentar novos desafios e que diria onde iria trabalhar nos próximos dias.

Já Mari Palma deixou a Globo no início na semana. A emissora foi o único trabalho da jornalista em 11 anos de carreira, onde passou de estagiária para um dos destaques jovens da Globo. “É hora de dar tchau!”, disse ela no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade