Para vencer Lyris no tribunal, Agno avisa que vai esconder de todos que é gay

Publicado em 18/07/2019

Agno (Malvino Salvador) não quer mesmo saber de se reconciliar com Lyris (Deborah Evelyn), em A Dona do Pedaço. O empresário decidiu assumir para ela que é gay e pedir o divórcio, mas nem tudo é tão simples assim. O fato de ser homossexual e sair com rapazes enquanto casado pode prejudicá-lo no tribunal.

A ideia do coroa é pagar apenas um salário mínimo para sua esposa, que é acostumada aos luxos da elite paulistana. Para que tudo saia conforme planejado, ele começa mentindo para a própria filha, Cássia (Mel Maia). Agno afirma com todas as letras que não é gay. “Olha para mim, filha. Óbvio que não sou gay. De onde tirou essa ideia?”, pergunta ele.

A menina explica que foi sua própria mãe quem lhe revelou. Percebendo toda a situação, Agno decide ir atrás da ex. “A Cássia veio me perguntar se eu sou gay. Você disse a ela que sou gay? Teve coragem de dar um golpe tão baixo?”. A loira não nega e o empresário explica que não contou a verdade para a própria filha.

Agno mente por dinheiro

“Eu disse o que é melhor no processo de divórcio. Se eu disser que sou gay para minha filha, está tudo perdido. Foi você que mandou ela perguntar?”, questiona ele. Lyris, então, nega. E Agno insiste: “Foi mais esperta. Disse a ela que sou gay. Se eu confirmasse, teria a prova que precisa diante do juiz”. “Eu quis esclarecer minha filha sobre o pai que tem”, rebate Lyris.

Na sequência, o moreno garante que vai ganhar a causa no tribunal, deixando-a apenas com uma mesada no valor de um salário mínimo. Inconformada, ela admite que não conseguiria viver apenas com isso. Até sugere que ele volte para casa, continuem casados, mas mantendo suas aventuras sexuais. Mas ele não aceita e diz que pretende ir até o fim. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade