Para ganhar batalha contra Lyris, Antero aconselha Agno a conter impulsos sexuais

Publicado em 15/07/2019

Agno (Malvino Salvador) decidiu lutar com unhas e dentes contra Lyris no tribunal em A Dona do Pedaço. O empresário está disposto a deixar a ex-mulher na miséria alegando que ela o traiu, porém, Lyris descobriu que Agno é gay, e também a traía com homens.

Com isso, o advogado que estava cuidando do caso, disse ao sócio de Otávio (José de Abreu) que ele já perdeu a causa para a ex-mulher. Fabiana (Nathália Dill) então decide apresentá-lo para Antero (Ary Fontoura). “Conseguiu diminuir a parte da sua mulher na empresa… Mas agora não quer dar uma mesada… condizendo com seu nível de vida?”, pergunta Antero.

“Eu sempre trabalhei, ela passou a vida usufruindo do meu dinheiro”, explica Agno, e Fabiana conta que Lyris descobriu sobre ele ser gay. “Eu imagino que deva ter colocado um detetive atrás de mim. Eu…tenho encontrado garotos de programa”, revela o patrocinador de Rock (Caio Castro).

Franqueza

Ele explica que sempre escondeu a homossexualidade, mas resolveu assumir, o que fez com que a ex-esposa fizesse um escândalo em seu local de trabalho. “Meu objetivo quando casei era o dinheiro do pai dela pra fundar a construtora. Não propriamente formar família, mas até que fui um bom marido. Não me olhe assim, foi graças a construtora que ela e a família toda viveram à larga até hoje. Ainda bem que consegui mexer os pauzinhos e deixar a parte do leão para mim”, diz ele.

“Pelo amor de Deus, não diga isso no tribunal. Quanta franqueza. Se ela traiu primeiro, e você tem a prova… o juiz dará ganho de causa a você, porque ela desfez o casamento”, aconselha Antero que ainda pede que Agno pare de se encontrar com garotos de programa, assim ele não gerará provas contra si mesmo.

“Vivi a vida toda preso. Agora que estou disposto a aproveitar tenho que me conter?”, questiona Agno, e Antero responde que até o julgamento sim. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade