Otávio termina com Sabrina, e ela arma plano para tê-lo de volta

Publicado em 26/07/2019

Otávio (José de Abreu) tomou uma enquadrada de Vivi (Paolla Oliveira) e prometeu nunca mais trair Beatriz (Natália do Vale), em A Dona do Pedaço. O caso anterior dele resultou na morte de Edilene (Cynthia Senek) e a própria blogueira quase foi morta por Cosme (Osvaldo Mil), que quis vingar a tragédia com a filha.

Com isso, o empresário toma a decisão de acabar seu relacionamento com Sabrina (Carol Garcia) e mandá-la de volta para a sarjeta. Ele paga vários luxos, incluindo um flat para ela. “Sabrina, essa é a última vez que venho aqui. Está tudo terminado entre nós”, diz ele, pegando-a de surpresa.

Acostumada às mordomias todas, a garota de programa tenta reverter a situação: “Sugar Daddy, não pode me abandonar assim. Sugar Daddy, não pode fazer isso comigo! Me beija”, pede, mas ele se mantém muito firme e diz que não tem mais jeito. O ricaço tira umas notas e deixa para ela se manter até o final do mês.

Sabrina reage

Certa de que está perdida, Sabrina decide buscar ajuda nas suas origens. Ela procura Cornélia (Betty Faria), a quem considera sua avó, e pede um conselho para recuperar Otávio. “Um conselho. Sei que tem experiência com homens. Que eu faço pra ter aquele homem de volta?”, questiona.

Cornélia é enfática ao propor que ela faça um escândalo. Ela deve ir no trabalho dele, no caso nos escritórios da construtora e intimidá-lo. Sabrina adora a ideia, de primeira. No local, ela nem espera ser anunciada e entra em uma sala de reunião: “Sugar Daddy”.

Otávio leva um susto ao vê-la no seu trabalho. “Que está fazendo aqui? Como me descobriu?”, questiona. “Uma vez me deu um cartão. Eu vim falar com você. Sugar Dady, eu não seria uma Sugar Lady se deixasse cê partir tão fácil. Olha pra mim… olha pra todo esse material aqui…”, responde ela, já a sós com ele.

Ele argumenta que tem família, mas Sabrina é bastante insistente: “Então me agarra. Eu te adoro. Sugar, sugar, sugar!”. Otávio, então, não resiste e começa a transar com Sabrina no escritório, com todos ouvindo. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 69, na quarta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade