Novela Apocalipse chega aos Estados Unidos um ano após término no Brasil

Publicado em 16/07/2019

Após ter sido ignorada pela Univisión que optou pelo grande êxito, Jesus, a emissora americana de conteúdo hispânico finalmente adquiriu da Record TV a novela Apocalipse, escrita por Vivian de Oliveira e produzida em 2018. A trama bíblica chega aos Estados Unidos um ano após o seu fim original no Brasil.

Apocalipse será exibida pela UniMás, um dos canais do Grupo Univisión Communications, com sede em Miami, Flórida. Entre altos e baixos na audiência, a novela se tornou um dos maiores investimentos da emissora, que apostou forte em efeitos especiais numa escala inédita no Brasil.

Recheada de citações bíblicas, elenco numeroso e forte críticas religiosas e sociais, Apocalipse terminou com média geral de 8,1 pontos, a pior média de uma telenovela bíblica da Record TV desde a sua introdução com Os Dez Mandamentos. Apocalipse conta com Sérgio Marone, Igor Rickli, Juliana Knust, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Samara Felippo e Fernando Pavão nos papeis centrais.

Apocalipse está sendo divulgada na nova grade da emissora, em anúncio oficial durante o Upfront. Novas tramas da Televisa, como as novas versões de A UsurpadoraRubi e Cuna de Lobos, também aparecem listadas. As estreias devem ocorrer durante a chamada fall season (período outonal), entre os meses de setembro e outubro.

Confira a chamada de Apocalipse no canal UniMás:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade