Na TV Aparecida, Programa Claudete Troiano traz especialistas do humor

Publicado em 19/07/2019

Nesta sexta-feira (19) o Programa Claudete Troiano tem como tema Sorrir é o Melhor Remédio. Entre os convidados está o humorista Geraldo Magela, conhecido por fazer humor de situações envolvendo sua deficiência visual. Na entrevista, ele fala sobre suas palestras motivacionais.

Outras participações do programa são do historiador Luís Estevam e dos integrantes do grupo “Doutores Atipalhaços”, de Atibaia (SP). Eles contam como é a experiência com o trabalho, que leva alegria como tratamento e suporte para a recuperação de pessoas em hospitais.  

Claudete Triano recebe Geraldo Magela, Luís Estevam e do grupo "Doutores Atipalhaços"
Claudete Triano recebe Geraldo Magela Luís Estevam e do grupo Doutores Atipalhaços ReproduçãoTV Aparecida

O Programa Claudete Troiano, dirigido por Felipe Pontes, conta ainda com as participações fixas do psicólogo Rafael Monho, do chef de cozinha Julio Cruz e da Banda Palace, formada pela cantora Cecília Militão e os músicos Thiago Reis e Tical Pinto.

Programa Claudete Troiano estreou na TV Aparecida no mês de junho, apresentado em dez episódios nessa primeira temporada. A atração recebe convidados para debaterem assuntos do momento. Programa Claudete Troiano, sexta-feira, às 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade