Marcos Uchôa fala sobre período de licença da Globo: “Pedido meu”

Publicado em 16/07/2019

Depois de participar da cobertura da Copa América, Marcos Uchôa resolveu pedir licença para a TV Globo. O repórter ficará afastado da platinada durante seis meses e retornará aos trabalhos em janeiro do ano que vem.

Nesta segunda-feira (15), o profissional participou do Redação SporTV para explicar a decisão. “Na verdade, estou de licença.  Vim fazer este esclarecimento. Só que infelizmente saíram em sites de notícias que eu estou de licença, o que é verdade”, destacou o famoso.

“Um pedido meu de licença, volto em janeiro do ano que vem. Mas daí tem um bando de mentiras e isso é muito chato. Quero mais tempo com minha família, minha mãe e meus filhos que moram fora”, destacou Marcos.

“Já fiz isso antes e acho que essa é a explicação, o que é curioso é a discussão sobre a informação. Primeiro falaram que eu estava muito cansado por causa da Copa América e depois disseram que eu estava muito aborrecido pela minha participação na Copa América no sentido que eu tinha sido bem menos aproveitado do que eu gostaria”, apontou.

“Primeiro, é meio falta de lógica. Se eu estou cansado, trabalhei muito. Se eu trabalhei pouco, não estou muito cansado. Então tem que escolher primeiro qual das duas razões, botaram as duas”, argumentou Uchôa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade