Lulu Santos revela o que procura nos participantes do The Voice Brasil: “Originalidade e personalidade”

Publicado em 30/07/2019

O veterano Lulu Santos estreia como técnico da oitava temporada do The Voice Brasil nesta terça-feira (30), na Globo. Logo na primeira fase do reality musical, o cantor terá a missão de escolher 12 vozes para compor o seu time, que disputará com as equipes de Ivete Sangalo, Iza e Michel Teló.

Lulu confessa que, além de talento vocal, busca artistas com uma presença de palco única: “originalidade e personalidade”, destaca ele, que é o único técnico que está na atração desde a estreia no Brasil, em 2012. Para a voz de grandes sucessos, como Toda Forma de Amor, sua participação no The Voice seria curta.

No início, eu costumava pensar assim: eu vou fazer um ano ou dois desse programa. No meio, como é um jogo e você fica meio viciado, eu decidi: um ano ou dois é pouco, tenho que fazer pelo menos quatro, que é um mandato”, explica.

Em seguida, Lulu Santos continua: “Quando completei quatro anos de ‘The Voice Brasil’, pensei que quando o cara faz um bom governo ele é reeleito. E aí são dois mandatos. Eu já estou exatamente onde queria estar: completando o segundo mandato (risos).”

Iza, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, técnicos do The Voice Brasil 8
Iza, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, técnicos do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/ Isabella Pinheiro)

Novidades da temporada

Com direção artística assinada por Creso Eduardo Macedo, a nova safra programa está com novidades no elenco e na dinâmica, que deixaram o jogo ainda mais imprevisível. Fazendo dobradinha com o apresentador Tiago Leifert, Jennifer Nascimento fará a cobertura dos bastidores. Já Iza, ocupa a cadeira de técnica substituindo Carlos Brown, que se dedicará apenas ao formato infantil da atração.

Elenco da oitava temporada do The Voice Brasil
Elenco da oitava temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Paulo Belote)

Sabemos que muitos artistas esperam a chegada de uma nova edição para tentar realizar o sonho de mostrar sua música. E a gente nunca pode perder isso de vista, não importa quantas temporadas forem ao ar. Assim como os artistas que sobem no nosso palco, também somos um time apaixonado pelo ‘The Voice Brasil’”, afirma Creso.

Preparamos o programa com todo cuidado e carinho para que ele seja uma porta de entrada, um holofote para grandes vozes e um lugar de alegria, emoção e aprendizado, independente do resultado da competição. Sem esquecer, claro, de entregar um grande show musical”, finaliza o diretor artístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade