Lígia se surpreende com atitude de Rita no hospital

Publicado em 16/07/2019

Rita (Alanis Guillen) ficou extremamente preocupada ao saber que sua filha tinha parado no hospital. A princípio, tudo o que ela queria era ficar perto de Nina, mesmo com todas as coisas que impediam a jovem de ir até o local nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, já que existe uma ordem judicial de restrição.

A jovem então foi até o hospital e fez de tudo para que não fosse vista, mas acabou batendo de frente com Filipe (Pedro Novaes) que tomou um susto quando a viu e ficou sem acreditar que ela realmente estava no local. Ver o jovem, fez Rita cair no choro e ficar ainda mais preocupada.

Mas o que ela não esperava é que também daria de cara com Lígia (Paloma Duarte). Assim que as duas se encontram, a mãe adotiva de Nina diz que Rita não deveria estar lá. “Por favor, Lígia, além de tudo, você é médica, me diz, como ela tá!”, implora a jovem, que está desesperada por informações.

As duas acabam trocando farpas, mas a mãe de Filipe é pega de surpresa por Rita ao final da conversa das duas, já que a jovem irá agradecer por Lígia estar cuidado bem da filha. “Faço o que qualquer mãe faria”, conclui Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade