Karina Bacchi descarta retorno à atuação no Luciana by Night: “Não me sentia confortável”

Publicado em 16/07/2019

Nesta terça-feira (16), o Luciana by Night receberá a apresentadora e modelo Karina Bacchi. Aos 42 anos, a convidada vive uma das mulheres fases de sua vida e comenta sobre maternidade e trabalhos na teledramaturgia. Comandado por Luciana Gimenez, o programa começa às 22h45, na RedeTV!.

No palco da atração, a convidada relembra os trabalhos antigos e menciona a novela Da Cor do Pecado, exibida em 2004. “Foi a que mais gostei de fazer e foi muito incrível, muito divertida. Guardo muito bem na recordação porque curti muito fazer”, conta.

Apesar de ter participado de, ao menos, oito telenovelas, Karina afirma que não deseja mais trabalhar com isso. “Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade. Acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: ‘Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso’”, explica.

Mãe do pequeno Enrico, fruto de uma produção independente realizada em 2017, a ex-atriz se prepara para a tentativa de ter o segundo filho, só que desta vez com o marido, Amaury Nunes.

Momento desagradável

Questionada sobre o preconceito com as “mães solteiras”, ela menciona um episódio desagradável que viveu ao participar de uma atração midiática. “Fui entrevistada num outro programa. Estávamos eu e mais uma mãe de produção independente, e nos perguntaram assim: ‘Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?’. Uma pergunta que veio de maneira preconceituosa, menosprezando a nossa escolha”, afirma. 

Na sequência, a modelo aproveita e aconselha o público. “A gente tem que se assumir, abrir a cabeça das pessoas e, no fundo, o que importa é ser feliz”, diz. Casada desde novembro do ano passado, Karina confidencia um momento divertido protagonizado pelo próprio filho durante a cerimônia de casamento. 

Aconteceu uma coisa muito engraçada que ninguém sabe: O Enrico perdeu a calça no meio da celebração. Estávamos lá no altar com o padre, super sérios, e ele andando para lá e para cá, porque não tinha como segurá-lo no colo. A roupa estava meio larga, ele foi andando e a calça caiu. Quando olho, estava só de fralda e o padre olhando com uma cara… Foi muito engraçado! Vai ficar para memória”, detalha. Karina confessa também que pretende, em breve, oficializar a paternidade do filho, que passará a ser registrado por seu atual companheiro. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade