Hussein volta ao Brasil e se apaixona por Helena

Publicado em 30/07/2019

Hussein (Bruno Cabrerizo) retorna ao Brasil e se apaixona por Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. O estrangeiro, que vivia na Espanha, visita a família, é primo de Jamil (Renato Góes), e descobre que todos sofrem com o ódio de Dalila (Alice Wegman). A paixão dele pela psicóloga é correspondida, mesmo ela estando com Elias (Marco Ricca).

Vale lembrar que ela fez de tudo para tirar o sírio de Missade (Ana Cecília Costa). A psicóloga foi amante do mecânico por um bom tempo e dizia amá-lo. Até grávida ela esteve, mas acabou perdendo o bebê. As ações de Helena e Elias causaram muita dor tanto na esposa dele, quanto em Laila (Julia Dalavia).

Agora, a ideia de ter Hussein no Brasil é fazê-lo parte do mistério sobre a morte de Aziz (Herson Capri). Ele jurou, no passado, que não teve nada a ver com o fim trágico do sheik, mas, agora, com seu retorno, as revelações começam a acontecer. Além dele, outros suspeitos são Rania (Eliane Giardini) e Fauze (Kaysar Dadour). As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo de terça-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade