História do Patotinha Mágica vai parar no cinema no último capítulo de Verão 90

Publicado em 25/07/2019

Finalmente, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) irão se entender em Verão 90. A princípio, João se tornará um diretor de sucesso e Manuzita uma estrela de cinema. Porém, por incrível que pareça o roteiro que João irá dirigir no cinema, será assinado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

“É a nossa história”, diz João, com o texto do filme escrito por Jerônimo, que contará a história do Trio Patotinha Mágica. “Por isso mesmo. Vai dar pra outra pessoa dirigir a nossa história?”, acrescenta Jerônimo, que conseguirá convencer João a dirigir o filme que ele criou.

Claudia Raia e Dira Paes irão ser homenageadas na trama, elas serão interpretar Lidiane e Janaína na tela do cinema. “No seu caso, eu entendo terem chamado a bonitona da Dira Paes, Janaína, você não é atriz… Mas comigo isso não faz sentido… Eu sou uma grande atriz… Eu podia muito bem fazer o meu papel. Ia me interpretar muito melhor que a Claudia Raia…”, diz Lidiane.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade