Globo faz reserva de atrizes para nova série sobre o universo feminino

Publicado em 12/07/2019

A Globo está preparando uma nova série para sua grade de 2020, com isso, alguns nomes já estão sendo reservados. Escrita por Adriana Falcão, Martha Mendonça, Jô Abdu e Nelito Fernandes e dirigida por Leonardo Nogueira, a produção, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, poderá contar com Vanessa Giácomo, Renata Sorrah, Giovanna Antonelli nos papeis principais.

Contada em 12 episódios, as filmagens estão agendadas para iniciarem no mês de outubro e foi batizada de Filhas de Eva. Com pegada de humor com drama, a supervisão do texto ficará por conta de Glória Perez. Renata Sorrah esteve na última fase da novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, com a personagem Dulce.

Vale ressaltar que Sorrah também é nome confirmado em Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias. A trama substituirá A Dona do Pedaço, em cartaz na emissora. Antonelli também esteve pela última vez no vídeo em Segundo Sol como a mocinha da história, Luzia.

Já Vanessa Giácomo saiu do ar em maio, com o fim de O Sétimo Guardião, história de Aguinaldo Silva do qual interpretou a sofrida Stela. Sem maiores detalhes, Filhas da Eva não tem data de estreia.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade