Filipe coloca um ponto final em seu namoro com Martinha

Publicado em 08/07/2019

Martinha (Beatriz Damini) está furiosa com os sentimentos de Filipe (Pedro Novaes) por Rita (Alanis Guillen), mas ainda assim, insiste em manter sua relação com jovem. Isso tudo, mesmo sabendo que o relacionamento dos dois não tem muito mais o que acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Porém, a situação começa a ficar preocupante, já que Martinha resolveu pegar pesado com Rita e terá uma séria briga com Filipe, que não acaba do jeito que ela queria. A garota entra no quarto do namorado e percebe que ele está prestes a tentar falar com a mãe biológica de Nina no telefone.

Assim que percebe o que está acontecendo, ela fica revoltada e cobra explicações do namorado, mas que acaba sendo totalmente sincero. “Quer mesmo saber? O que está havendo é que eu não quero mais namorar com você, Martinha. É isso”, conclui Filipe, deixando Martinha surpresa com ele.

Logo depois, Martinha pergunta o que fez de errado e ele conclui que não sente mais o mesmo por ela. Ela insiste em tentar reverter o caso, mas de nada adianta. “Não está certo ficar insistindo em um namoro que eu não acredito. Você é uma gata linda, inteligente, não pode depender de mim tanto assim. Eu não estou mais a fim de você. Desculpa”, afirma Filipe, colocando um fim em tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade