Filho de Herson Capri chama atenção em Órfãos da Terra, mas garante: “A beleza eu deixo de lado”

Publicado em 19/07/2019

Nos últimos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Lucas Capri entrou em cena como Péricles, rapaz que teve um encontro com o delegado Almeidinha (Danton Mello) e que foi flagrado por Zuleika (Emmanuelle Araújo).

A filha de Rania (Eliane Giardini) ainda encontrou uma foto do loiro na carteira do marido, o que fez com que ela desconfiasse que o amado é gay. “Não posso falar muita coisa, tem que esperar ir ao ar e ver. Posso dizer que é um personagem simpático, do bem”, disse o astro ao UOL.

Filho de Herson Capri, que viveu o Aziz no enredo, o famoso passou a receber muitos elogios na web assim que surgiu em cena. “Na real, queria ser reconhecido mais pelo trabalho, não pelo fato de ser ‘o filho bonitão de sei lá quem’”, destacou o ator.

“Se as pessoas me acham bonito, fico feliz, obviamente. Sou um cara inseguro, sempre fui, não me acho bonito. Claro que não tem como ser reconhecido pelo meu trabalho, nem estreei ainda, mas seria gratificante ser reconhecido por ele. A beleza eu deixo de lado”, analisou.

Contudo, o artista assumiu ter uma pressão interna por ser filho de um veterano. “Meu pai é um ator super respeitado. Mas é ótimo porque é uma base pra mim, um cara que me ajuda. Quando tenho uma dificuldade, ter as opiniões dele é importante. Mas dá uma pequena insegurança: ‘Caramba, é meu pai!’ Tenho que ser pelo menos um pouco do que ele foi”, concluiu Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade