Filho de Datena tem estreia adiada na Band de Goiás por dificuldade de conseguir anunciantes

Publicado em 17/07/2019

Filho do apresentador José Luiz Datena, Vicente Datena vai demorar um pouco mais para estrear como âncora de programa policial. Sua atração, o Na Tela, que foi anunciada em junho pela TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, teve a data prevista de estreia adiada para agosto por conta de problemas sérios para conseguir anunciantes.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a atração policial só vai ao ar caso consiga se pagar. Existe a expectativa de resolver essa questão até o fim deste mês de julho. O horário do programa já está definido. O Na Tela será exibido das 13h às 14h.

Com o problema comercial, a data prevista para a estreia de Vicente Datena foi alterada para o dia 12 de agosto. Enquanto resolve o problema comercial, a TV Goiânia/Band também consegue mais tempo para preparar Vicente Datena como apresentador.

Desde seu anúncio, Vicente gravou alguns pilotos para ganhar mais intimidade com a câmera. Apesar da evolução, seu desempenho ainda é considerado muito “cru” para encarar um programa diário e ao vivo.

Procurada para falar sobre o assunto pelo Observatório da Televisão, tanto a TV Goiânia/Band, quanto Vicente Datena, não responderam a reportagem. Caso o façam, a matéria será atualizada.

Filho de Datena admite inspiração no pai âncora da Band

Em recente entrevista para o Observatório da Televisão, Vicente Datena admitiu que vai se inspirar no pai para fazer o seu programa. Ele também revelou que o apresentador da Band lhe deu muita força.

“Meu pai achou bem legal. Ele me disse que tenho muito jeito. Me deu muito apoio. Disse que eu tinha que aceitar. Também peguei dicas com o Joel. Vou me inspirar no meu pai. Não escondo isso”, contou Vicente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade