Filha de Zé do Caixão revela drama vivido com o pai no Domingo Show: “Ele infartou na minha frente”

Publicado em 19/07/2019

No Domingo Show do próximo dia 21 de julho, Geraldo Luís mostra como está José Mojica Marins, conhecido como o Zé do Caixão. Recluso há mais de cinco anos e sem dar entrevistas, o apresentador o reencontra, hoje aos 83 anos, e conversa com Liz Vamp, filha do cineasta. O programa começa a partir das 11h, ao vivo, na Record TV.

Um dos artistas mais famosos do Brasil, Zé do Caixão passou por sérios problemas de saúde. “Ele teve paradas cardíacas. Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Ele teve que ser ressuscitado”, relembra Liz, completando em seguida: “Ele infartou na minha frente. Filme de terror perde.”

Ela também desabafa sobre as dificuldades que o pai enfrentou durante a carreira: “Ele sofreu muitos golpes… Pessoas chegaram a tomar filmes dele, fizeram com que ele assinasse coisas que ele nem sabia que estava assinando, nem sabia o conteúdo”.

Além disso, Liz comenta o problema que o pai tem com o álcool: “Teve uma época em que ele sofreu com o alcoolismo… Não era saudável nem o tipo de bebida que ele misturava e, principalmente, a quantidade dessas bebidas.”

O cowboy que perdeu tudo

Outro destaque do Domingo Show é a história do cowboy Rodrigo Leonel. Em 2002, ele ganhou a segunda edição do Big Brother Brasil, produzido pela Globo, e levou para casa meio milhão de reais.

Em uma entrevista sincera com Geraldo, ele conta por que ele sumiu durante 12 anos. Ele revela o que aconteceu com todo o dinheiro ganho no reality show. “Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa”, confessa. Cowboy ainda explica o motivo de ter se afastado da mídia: “Não me achei um jeito de encaixar, foi onde eu sumi.”

Já no palco da atração, tem mais uma edição do quadro Domingo Show – A Batalha. Desta vez, a formato exibe um duelo de vozes entre duas cabeleireiras com talento para a música. Para dar aquela ajuda e incentivo para as profissionais, o programa recebe a cantora Aline Barros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade