Fantasiado de Carlos Alberto, João faz paródia do humorístico A Praça é Nossa

Publicado em 02/07/2019

No capítulo desta terça-feira (02), na novela As Aventuras de Poliana, Marcelo dará continuidade a apresentação dos trabalhos em que os alunos escolheram um programa de TV para fazer suas representações. O grupo de João, composto por Filipa e Paola, optou por fazer uma paródia do programa A Praça é Nossa. 

Na representação do clássico humorístico, João faz o papel de Carlos Alberto, e caracteriza-se com o figurino. Este composto por uma peruca de cabelos brancos, e no lugar do tradicional jornal, o menino lê uma revista em quadrinhos. Paola e Filipa representam os personagens do programa, que sentam no famoso banco para bater um papo com o humorista.

Dando seguimento as apresentações, Luigi e Yasmin exibem o vídeo que fizeram, representando um programa jornalístico. Na paródia, a dupla ficou responsável pela apresentação do Jornal RG, onde apresentaram temas voltados para a vivência dos alunos na escola. Os trabalhos são exibido em vídeo para todos os alunos da classe.

No capítulo de segunda-feira (01), Poliana apresentou o trabalho de seu grupo, composto por Bento e Kessya. Junto com seus colegas de equipe, a menina optou por representar o programa Bom Dia & Cia. Caracterizada de Maisa, Poliana foi a apresentadora da atração infantil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade