Fabiana rouba tudo de Agno: “Perdeu”

Publicado em 19/07/2019

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Pelo menos é nisso o que Fabiana (Nathália Dill) acredita em A Dona do Pedaço. A noviça fez um acordo com Agno (Malvino Salvador) para ter uma fatia da sociedade da construtora, ganhando quantias mensais e ainda ter um apartamento, dado pelo empresário.

Mas a moça não passa de uma laranja, que depois devolveria tudo ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) fazendo-o ficar com a maior parte da empresa que ele atualmente divide com Otávio (José de Abreu). Esperta, ela tratou de revogar a procuração que dava plenos poderes a Agno sobre seus bens, e resolve contar a novidade a seu ex-comparsa.

“Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, diz Agno que se surpreende com a resposta: “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”.

Sem procuração

Irritado, e acreditando se tratar de uma brincadeira, Agno diz que só por deveria tirar dela o apartamento que ela mora além da sociedade. É então que ela revela que ele jamais conseguirá fazer isso. “Revoguei a procuração.Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, diz vitoriosa.

Agno decide procurar Antero (Ary Fontoura). “Eu devia estrangular o senhor. O senhor foi meu advogado no divórcio. E no processo de guarda de minha filha. Como não me avisou que ela pretendia revogar a procuração?”, questiona. E o advogado diz que Fabiana já era sua cliente, e ele apenas manteve o sigilo entre as operações de dois clientes distintos.

“Eu me diverti vendo você tentando dar um golpe na sua esposa, sabendo que a Fabiana daria um golpe em você. Olhe aqui, eu tenho muitos anos de janela, já vi muita coisa acontecer. Eu sei que um advogado mais jovem agiria de outra maneira. Mas eu fiquei de camarote assistindo enquanto um dava o golpe no outro”, diz Antero.

Ao ataque

Mais tarde, Agno procura novamente Fabiana e joga na cara dela que todos sabem que ela não tem direito a nada. A noviça malvada afirma para o empresário que ele precisará engoli-la já que agora ela tem diversos direitos, e ainda completa dizendo que foi laranja sim, mas não para ser descascada.

“Deve ter muita inveja de mim, não é? Consegui o apartamento, consegui ser sócia da construtora… e ainda namoro o Rock. Acho que tem mais inveja de mim pelo Rock que pela construtora”, continua Fabiana. “Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock de você”, rebate. Mas ela não se intimida: “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que será exibido no dia 13 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade