Fabiana chantageia Agno e diz que pode destruí-lo no tribunal

Publicado em 19/07/2019

Fabiana (Nathalia Dill) se mostra cada vez mais determinada ao conseguir o que quer, em A Dona do Pedaço. Agora, seu objeto de desejo é ter seu próprio apartamento… Agno (Malvino Salvador) é quem lhe daria o imóvel, desde que ela ajude-o a dar um golpe em sua família. Como o empresário está hesitante, ela passa a usar uma nova arma para chantageá-lo.

Ela descobre por meio de Rock (Caio Castro) que o coroa pretende esconder que é gay. Ela está no processo de divórcio com a esposa Lyris (Deborah Evelyn) e acredita que isso poderia prejudicá-lo, já que não quer dividir sua fortuna. Com isso, a ex-noviça ameaça depois no tribunal e contar tudo a todos.

“Você é que tem que entender. O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos. (…) Mas… se eu for no tribunal, disser que você é gay e tem um caso com meu namorado… baseados nessas fotos, vão acreditar”, avisa.

Agno fica pasmo com a audácia da moça criada em um convento e diz que ela não teria coragem. “É a ultima coisa que desejo neste mundo. Fui criada em convento e só desejo o bem das pessoas. Mas… eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher. Tudo”, conclui Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, que vai ao ar na terça-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade