Ex-ator que atuou em Belíssima revela o que o fez se jogar do quinto andar de hotel

Publicado em 23/07/2019

Nesta segunda-feira (22), a Rede TV! levou ao ar a edição do Superpop que teve a presença de Vitor Morosini. O astro ficou conhecido por alguns trabalhos que fez na infância e adolescência, como o Isaac de Belíssima (2005).

Em agosto do ano passado, o ator virou notícia por ter se jogado do quinto andar do seu quarto de hotel, em Barretos (SP). Durante a conversa com Luciana Gimenez, o loiro, que está com 30 anos, disse que teve um surto psicótico por uso excessivo de maconha.

“Eu fiquei três horas no banho já surtado, achando que tinha gente atrás de mim, mandei WhatsApp para minha mãe falando que eu precisava de ajuda, só que ela estava na rua, a bateria do celular acabou e ela não respondia mais. E quando ela não me respondeu, eu pensei: eu tenho que pular… Pulei, cara”, revelou.

Vitor, que hoje trabalha como piloto, conseguiu cair em fios elétricos que estavam desligados, o que amorteceu a queda. Mesmo assim, quebrou os pés, ombro, costelas, vértebra, fêmur, ombro e tíbia. “Fiquei duas semanas na UTI e precisei de cinco cirurgias. Quando eu caí, só pensei: ainda bem que eu não morri”, concluiu.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade