Eusébio choca a família ao fazer revelação sobre Gina

Publicado em 21/07/2019

No capítulo desta segunda-feira (22) de A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) levará Gina (Gretchen) para casa, o que surpreenderá Dorotéia (Rosi Campos) e os outros parentes. “Olha só. Ele trouxe a outra para dentro de casa”, falará a matriarca.

“Não é a outra. É a única. Já pedi o divórcio, Dodô. Respeitem a Gina. É uma dama. Ela veio morar aqui”, revelará o homem. “Na minha cama. O quarto é meu, a cama é minha, levo quem eu quiser. Gina, venha para nossos aposentos”, completará o idoso.

Outro acontecimento da produção será a aquisição de Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo sem ter o dinheiro completo, a dana da confeitaria assinará a papelada para adquirir a mansão que Josiane (Agatha Moreira) escolheu.

A empresária chegará a ser alerdada por Márcio (Anderson Di Rizzi), mas não desistirá da ideia. “O ‘casão’ está num preço muito bom. Se é um bom negócio, eu compro. Dá aqui, eu assino”, dirá Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade