Emocionada, Gaby Spanic relata momentos com Libertad Lamarque, a Vovó Piedade de A Usurpadora: “Pedia que eu sempre estivesse sorrindo”

Publicado em 05/07/2019

A estrela venezuelana Gabriela Spanic, esteve no Brasil recentemente para um Meet & Greet com fãs e entrevistas com a imprensa. Reverenciada mundialmente por novelas que marcaram a história da teledramaturgia, Spanic continua colhendo os louros desses grandes sucessos por onde vá. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz relembrou com emoção sua relação com uma das maiores atrizes mexicanas, Libertad Lamarque, a intérprete de Vovó Piedade.

Questionada sobre os bastidores de A Usurpadora, novela produzida em 1997 pela Televisa e que a alçou como estrela internacional, a atriz encheu Lamarque de elogios e destacou o quanto ela foi importante na sua carreira. “Ela foi uma excelente atriz, excelente profissional“, iniciou.

Libertad Lamarque foi Vovó Piedade em A Usurpadora (Divulgação)
Libertad Lamarque foi Vovó Piedade em A Usurpadora Divulgação

Spanic revelou que Libertad Lamarque adorava seu sorriso e pedia para que não deixasse que ninguém abalasse sua vida. “Ela sempre falava para que eu sempre retocasse minha maquiagem, sempre usasse batom, sempre estivesse sorrindo, mesmo que o mundo estivesse caindo sobre mim, mas que eu sempre estivesse sorrindo“, afirmou a atriz.

Libertad Lamarque era sempre muito otimista, positiva, as lembranças são maravilhosas“, ressaltou Gaby. Libertad Lamarque, na verdade é radicada no México, mas nascida na Argentina. Ela faleceu no ano de 2000 enquanto gravava a novela Carinha de Anjo, na Televisa, onde interpretou a Madre Superiora.

Confira a primeira parte da entrevista com Gaby Spanic: Infância na fazenda; mudança para o México; estreia na Televisa; fim da Venevisión; relação com Libertad Lamarque.

https://www.youtube.com/watch?v=DbNxeBjOCe4&t=676s

Temas Parte 2: Nova era das novelas; Xenofobia no México; Mulheres de Areia na Telemundo; Gostos brasileiros; Espetáculo Divinas

https://www.youtube.com/watch?v=QrW_7JfIxUE&t=9s

Temas Parte 3: Perguntas de fãs e análises de personagens gêmeos de novelas brasileiras

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade