Em processo de criação de nova atração na Globo, Marcelo Adnet revela: “a gente joga muita ideia fora”

Publicado em 14/07/2019

Marcelo Adnet foi um dos destaques da Copa América que terminou há uma semana. O humorista se dedicou a fazer sátiras dos principais narradores da Globo durante o show do intervalo e falou sobre isso durante uma entrevista ao TV Fama, exibido na última sexta-feira (12), em que revelou ter recebido muito carinho dos profissionais homenageados.

“O cara está lá transmitindo o jogo da Copa América, chama o intervalo e entra uma paródia dele mesmo que ele ainda não viu. Eu pensei ‘caramba, será que eles vão ficar de boa?’. O carinho que venho recebendo dos locutores é muito legal. Milton Leite que eu nunca tinha visto fora da transmissão, Cleber Machado…”

Adnet contou que ficou apreensivo ao exibir um clipe com imagens do filho de Galvão Bueno, acreditando que ele não iria gostar, ou achar uma invasão, mas que o narrador aprovou o vídeo. “Pensei que ele ia ficar chateado, e ele ficou super feliz. Acho que é uma coisa que ele não pode fazer, mas eu posso. Todos acharam o maior barato serem imitados, mas me cobraram: ‘Agora imita os comentaristas também”, explicou.

Novo programa

O humorista ainda falou que vai ficar longe das telas por um tempo pois está em estágio de planejar novas atrações. “A gente está num estágio de pensar programas novos, escrever, e às vezes quem está em casa pode não entender bem isso, mas é um momento que toma muito tempo, muita energia quando a gente cria um programa, porque criar um programa não é fácil, e a gente precisa conceituar, etc, e é um momento que a gente joga muita ideia fora, cria, cria, cria, e depois pensa ‘não é hora disso’”.

“É trabalhoso, distende muito tempo, mas é muito prazeroso também. É um momento de analisar essas diferentes possibilidades a partir de agora, para já no início do ano que vem ter alguma coisa nova para a gente começar”, finalizou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade