Eliminado do MasterChef, Fernando dispara: “Jacquin me atrapalhou bastante”

Publicado em 08/07/2019

Na edição deste domingo (7) do MasterChef Brasil, Fernando Consoni fez uma rabada considerada sem muito sabor pelos jurados da competição, o que resultou na sua saída do reality culinário. O arquiteto acredita que Erick Jacquin possui uma parcela de culpa na sua saída.

“Eu errei um pouco nas proporções, depois que o Jacquin passou na bancada eu fiquei desestruturado dentro do que eu tinha planejado. Aí eu segui o que ele falou e não fiz nem uma coisa nem outra”, afirmou o rapaz ao Portal da Band.

“Assim que o Jacquin saiu da minha bancada eu quis acelerar muito os processos da rabada. Já estava com a água quente para ser mais rápido, aí coloquei água demais e acabou lavando o sabor. Hoje ele poderia não ter ido na minha bancada, porque me atrapalhou bastante”, apontou o ex-participante.

“Eu tinha muito medo de me inscrever e tentar, coloquei um monte de objeções. A lição é: se arrisca! A prova em grupo que fui capitão e nós ganhamos foi o momento mais marcante. Melhor do que ganhar prova individual. Foi incrível”, concluiu Fernando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade