Deborah Secco e Tatá Werneck se beijam no Lady Night: “Adoraria te namorar”

Publicado em 20/07/2019

Deborah Secco chegou chegando e bagunçou a zorra toda na edição de ontem (sexta-feira, 19) do programa Lady Night, do Multishow. A atriz abriu suas intimidades, fez confissões sobre sua vida sexual e, de quebra, ainda lascou um beijão na boca da apresentadora, Tatá Werneck!

“Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, confessou Deborah, após revelar já ter vivenciado uma experiência de namoro com outra mulher. “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”, brincou Tatá, bem humorada.

Entre as ‘confidências hot‘ que fez à namorada de Rafael Vitti, a esposa de Hugo Moura confessou gostar de fazer sexo anal e que já participou de um ménage a trois (sexo a três) – experiência da qual não gostou muito. “Tive ciúme”, admitiu. Secco acrescentou ainda, sem dar mais detalhes, que já transou em um set de filmagem dos Estúdios Globo! Ousada, não?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade