“De impacto”, afirma Karina Sato sobre novo programa de Sabrina na Record TV

Publicado em 16/07/2019

A apresentadora Sabrina Sato segue alinhando detalhes do seu novo programa na Record TV. A atração está em processo de reuniões entre artístico e apresentadora, que resultarão nos próximos passos sobre a sua definição: formato, equipe, título e data de estreia. “A diretoria esta se empenhando para vir com um programa de impacto“, afirmou Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina ao Observatório da Televisão.

A mãe de Zoe, de 7 meses, esteve há duas semanas na sede da Record TV reunida com diretoria da emissora e representantes. Todos os detalhes estão sendo analisados criteriosamente pela própria Sabrina Sato junto a direção.

A permanência nas noites de sábado ou a possibilidade de Sabrina migrar para algum dia no meio da semana também não é descartada. “Sabrina está super feliz e confiante que teremos algo muito bacana“, disse Karina.

Sabrina viajou na quarta-feira (10) para Barcelona ao lado da filha e Duda Nagle. Essa é a primeira viagem internacional de Zoe. Na sexta-feira (12), os pais de Sabrina, Dona Kika e Seu Omar, o irmão dela, Karin, com a noiva, Gabi, foram encontrá-los. O retorno de Sabrina e família ao Brasil está agendado para o dia 23 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade