Danilo Gentili entrevista o sucesso mirim Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, no programa The Noite

Publicado em 24/07/2019

Dono de sucessos como Tijolinho e Perfeitinha, o cantor mirim Enzo Rabelo é o convidado de Danilo Gentili no programa The Noite desta quarta (24), no SBT. Com apenas 11 anos, ele fala sobre a fama e diz que os colegas de escola não lhe pedem autógrafos.

Eles têm medo da professora, então não pedem”, justifica Enzo. Filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, o menino conta que não foi o pai que o incentivou a seguir a carreira musical no início. “Meu pai falou: ‘não mexe com isso não. Dá muito trabalho’. Falei ‘vou sim’”, afirma.

Questionado se a música atrapalha seus estudos, esclarece: “a gente ainda não começou a fazer shows, mas quando começar faremos só sábado e domingo para não atrapalhar a escola”.

Enzo também diz que no início não fez aulas de canto e fala sobre seu novo single Calma. “Fui para o Uruguai e lá escutava muito essa música. Aí meu pai me mandou a música (em português) e ficou massa mesmo”, comenta. Ele ainda convida a irmã gêmea Duda no palco do programa enquanto canta seus hits.

Enzo Rabelo e sua irmã gêmea no The Noite
Enzo Rabelo e sua irmã gêmea no The Noite Foto Gabriel Cardoso SBT

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade